companheiras .

sábado, 2 de julho de 2011

Doença Mental


Bebes pão e bebes vinho e afogas o bagaço em que está a tua mente. A tristeza da loucura faz-nos mal, mas mal também nos faz a loucura da tristeza porque os loucos, esses são olhados de lado, e ninguém gosta de ser olhado de lado, todos fazem para aparecer, todos querem aparecer e dar nas vistas. E eu, eu só quero uma vista para o mar e para o luar, eu  só quero, e quero ..
Eu cá quero desaparecer
olhar o mundo de longe e dizer
“não, este não é o meu lugar.”
 Eu só quero acordar e poder dizer
“mãe, vamos passear?
dar a volta ao mundo sem sair daqui,
Queres?”
Ela vai querer, sim, claro
e vai dar-me colo e um abraço
eu vou sentir-me na palma da mão.

Um louco sem estrelas é louco
mas um louco sem mãe é ilusão.

1 comentário:

Anónimo disse...

amo . simplesmente .