companheiras .

domingo, 15 de novembro de 2009

Era o primeiro a ter um sorriso nos lábios, a olhar o céu e a aproveitar o sol na cara durante a fria manhã de Inverno. Era aquele que tinha sempre uma expressão leviana, com um canto do lábio levantado, e um ar curioso.

Era digo bem, porque essa pessoa foi subterrada por outras coisas...
Agora sou aquele que tem a expressão carregada no rosto, de olhar baço, e sem direcção, como quem procura um tudo, ou um nada.
Sou aquele que ao contrário daquilo que era, não aproveito as simples dádivas da vida, pois fui corrompido por algo, não sei bem o quê.

E agora?
Agora não quero mais isto, quero escavar reencontrar o meu eu, o verdadeiro eu.
Mas quando?

1 comentário:

Quetzal disse...

Obrigada pela visita... As vezes a vida faz-nos mudar, os obstáculos que temos de ultrapassar e as experiências menos positivas que temos tiram-nos o sorriso do rosto... desilusões, sonhos perdidos, impedem-nos por vezes de aproveitar a vida com o mesma vontade...
Mas temos de lutar para reencontrar esse nosso lado feliz, as coisas menos boas que nos acontecem, devem ajudar-nos a crescer enquanto pessoas e não roubar-nos a capacidade de sonhar... Certamente que se te "escavares" bem vais encontrar novamente um sorriso e um brilho nos olhos que é essencial para aproveitar a vida... :)