companheiras .

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Retrospectiva pessoal

Olho para o nada e no meu rosto esboço um sorriso, sem um motivo aparente, mas posso dizer que não é um sorriso de felicidade. Vendo bem, digo que é um sorriso malisicoso, recheado de cinismo, brilhante cinismo.
Penso no que sou, no que já fui e na pessoa que me tornarei. Rio, agora com vontade, mas sempre de uma forma maliciosa.

Afinal, porque rio ?! Porque será que o meu passado, presente e futuro têm tanta graça ?! ..
Confidêncio ao meu próprio pensamento a resposta.



Rio, porque sou um falhado que utiliza uma espécie de máscara. Máscara essa que coloquei no passado para me proteger no presente (falhado eu sempre fui).
Rio ainda mais alto, agora por ver que me tornei naquilo que um dia, um longe dia, critiquei.

Finalmente solto uma enorme e ruidosa gargalhada, por perceber que durante todo este tempo, mascarei o passado para proteger o presente, tornando assim o futuro numa enorme farça. Por perceber que critico os outros por actos que tambem eu cometo. Por ver que eu, não passo de um inutil.

Agora sim, encontrei um alvo de critica e gozo, EU ..


Gugazzx - 12/02/09

2 comentários:

catarina disse...

Obrigada pelo comentário, tambem adoro o que escreves...e tens sentido de critica...se não gostas daquilo que te tornaste muda ;) tás sempre a tempo de o fazer :)

Gostei imenso deste texto :D
beijinho*

Anónimo disse...

Ohh :$

Brilhante mesmo, há pessoas que pensam que os rapazes são incapazes de pensar assim e de escrever.. Não é verdade, ve-se por ti :$

Escreves mesmo bem +.+
fogo ...


Joana Paixão :b