companheiras .

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desabafos ..


Quero explodir mas não posso, quero desabafar mas já não existem palavras para descrever o que sinto, nem ninguem compreenderia ..

Sinto-me deslocado da realidade deste local, da realidade destas pessoas. Não me integro completamente a nada .. Sinto-me longe das pessoas que mais gostam de mim e de quem eu mais gosto. Nem eu próprio quero isto para mim ..

Chego a casa e choro. Choro de infelicidade por voltar a esta construção a que chamo casa .. Casa por me dar abrigo. Mas não é o meu lar, porque simplesmente não me sinto bem aqui. Porque simplesmente a odeio e dava TUDO para me desfazer dela e, acima de tudo, sair desta terra ..

Sinto-me um forasteiro no meio desta selva de interesse e cinismo, de mau astral e ódio. E cada vez mais sou identificado como um dos que possuem todas essas merdas, e eu não quero isso.
Quero ser eu porque e quando quero, quero dizer o que e quando quero, quero rir com quem quero ! ..

Mas não há saida ..
Amanhã vou acordar e voltarei a enfrentar tudo isto com cada vez menos força .. E mesmo assim terá de ser, não existe outra possibilidade. Estou preso de pés e mão.

Só quero ser feliz como já fui, naqueles momentos simples e que para muitos, estupidos e sem graça, mas para mim, os melhores momentos da minha vida, com as pessoas que mais AMO ! ..


música do momento: Mew - Comforting Sounds
nota no telemóvel de 03/11/2008


1 comentário:

Anónimo disse...

Belas palavras :)