companheiras .

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Caminhos ..

As pessoas afastam-se gradualmente, e com ela levam momentos que pensavam ser inesquecíveis, imagens que diziam que nunca iriamos apagar, sentimentos que achavam marcantes.

Afastam-se tanto que tudo isso é apagado, é retirado da memória. Todos os momentos que eram importantes passam a ser insignificantes, as ajudas mutúas deixam de contar.
E depois ?!

Depois somos até capazes de criticar tudo aquilo, aquilo a que já fizemos parte, que já apoiamos.
Depois já nada tem graça, já nada daquilo faz sentido algum, afinal nada foi importante, nada foi marcante ..

No fim de todas essas criticas percebem que afinal aqueles é que eram realmente amigos, que afinal tudo aquilo fazia sentido, mas já tudo tinha sido apagado e esquecido, deitado fora. Mas nesse momento, será que aqueles que deixas-te para trás ainda estarão parados, esperando o teu regreso ?! ..

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem sabes como concordo contigo. São raras as amizades que duram para sempre. A maior parte das vezes isso nem acontece prepositadamente. É um processo gradual. Todos os meus melhores amigos (nunca tive muitos), já não o são neste momento. Passei momentos fantásticos com eles, aprendi imenso, ajudaram-me muito mesmo. Mas também me magoaram muito, tal como eu também os magoei. Depois vamos falando cada vez menos, vai ficando o rancor e as palavras vão faltanto. Depois já só se diz um "olá". É muito triste "perder" pessoas que tiveram um peso tão grande na nossa vida, mas é uma processo natural. Infelizmente. Com o tempo deixo de confiar tanto nas pessoas, deixo de lhe contar tantas coisas sobre mim, porque as desilusões são tantas que fico com receio de me desiludir novamente.
Desculpa ter vindo comentar. Ainda por cima, é um espaço teu, e vim para aqui falar de histórias e opiniões minhas. Portanto, desculpa lá, mas já andava para comentar há uns dias.
xD